Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

sábado, 22 de agosto de 2009

Dia dos Feirantes é comemorado em Petrolina

Em comemoração ao Dia dos Feirantes (25 de agosto), a Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretária de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Empresa Junior Pioneira do Vale – EJPV (vinculada a Univasf) estarão realizando a primeira festa da categoria ao som da sanfona, triangulo e zabumba. O evento está agendado para acontecer terça-feira (25), às 19h, no Sest Senat, com entrada gratuita para toda população, feirantes e familiares.
A iniciativa tem objetivo de unir os feirantes das nove feiras da cidade e do interior (Areia Branca, José e Maria, Ouro Preto, Cohab Massangano, Ceape, João de Deus, São Gonçalo, Izacolândia e Nova Descoberta). De acordo com o diretor de Abastecimento da SDR, Edílson Coelho, o momento também será propício para mostrar as próximas ações a serem desenvolvidas em beneficio dos comerciantes.
“As feiras livres foram criadas para permitir que o produtor rural possa oferecer diretamente ao consumidor produtos de sua atividade, sem intermediários, tornando-se comercialmente profissional, por isso, merecem comemorar seu trabalho exercido de maneira digna”, explica Edílson.
Por serem instaladas de forma itinerante em praças e vias públicas, as feiras livres trazem comodidade aos consumidores, constituindo assim, uma modalidade de mercado varejista ao ar livre, de periodicidade semanal, organizada como serviço de utilidade pública pela municipalidade e voltada para a distribuição local de gêneros alimentícios e produtos básicos. Desempenham ainda hoje papel relativamente importante no abastecimento urbano.
Mais Informações podem ser obtidas através dos números (87) 3861-4550 / 8827-5553- Edilson Coelho -Diretor de Abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário